terça-feira, agosto 26, 2008

Seu Antônio

- Levaram lá pra cima, dona.
- Como pra cima?
- Lá pra cima, no sótão.
- Como levaram, se eu avisei que era pra deixar tudo aqui embaixo?
- Disso aí eu não sei não, dona. Sei que isso aí que a senhora tá perguntando tá lá em cima, porque eles levaram. Tá lá junto com as enciclopédias do doutor.
- Seu Antônio, o senhor está querendo me botar doida? Quero tudo aqui pra baixo neste minuto!
- Dona, isso não pode... tem que ir lá chamar os meninos, e eles já foram pegar a condução.
- Então vão ficar sem receber, e o senhor suba comigo, que a gente vai descer o que nunca devia ter saído daqui de baixo, seu infeliz.
- Dona, o corredorzinho aí de cima não pode com a senhora, a senhora morre.
- Não me encha o saco, homenzinho, que eu não estou podendo.
- A senhora é que sabe, dona Simone.

Nenhum comentário: