segunda-feira, agosto 13, 2007

Second Life


Este sou eu no Second life. Acho que esse jogo deveria servir pras pessoas se divertirem, afinal, como alguém pode imaginar que ele serve como uma "segunda chance"? Po, o que vc vive é o que está do lado de fora do monitor, e não um monte de pixels customizados... Então pra que querer ser um cara super saradasso e gostosão num jogo onde vc pode ser verde, azul, vermelho e o escambau? Eu, pelo menos, acho mais divertido... Mas no fim das contas, achei o jogo muito chato, e pra ele valer a pena, vc realmente tem que abrir mão da sua primeira vida pra se dedicar ao Second Life... se não ele nem tem sentido... Acho que meu monstrão verde acabou se aposentando.

Um comentário:

André disse...

tirando a cor verde, a cabeça disforme e o cabelo, não parece meu pai? =p
cacete, nem na sua segunda chance vc conseguiu ser decente heim?
flw, abraço