quinta-feira, dezembro 20, 2007

Gonzalo Cárcamo



O Cárcamo é um ilustrador (e artista) incrivelmente talentoso que fez, há bastante tempo, a caricatura da minha família, uma vez no Salão do Humor de Piracicaba. Claro que isso foi bem antes de eu descobrir quão fera o cara é. Ele é um chileno radicado no Brasil, e tem suas pinturas espalhadas por diversas edições das principais publicações do país.

E por uma feliz coincidência, enquanto sai hoje para ajudar o João (que trabalha comigo) a escolher um presente para a namorada, descobri o ateliê do Cárcamo aqui do ladinho, na rua Fidalga, na Vila Madalena! Não sei exatamente o que vou fazer com a descoberta, mas isso me deixou bastante satisfeito XD

Pra quem quiser conferir as lindas aquarelas do cara, acesse o seu blog ou o site www.carcamo.com.br (que no momento deve estar sendo modificado, pois não consigo acessar - mas ele existe, eu já vi, e tem ilustras incríveis!).

Nenhum comentário: